Lolly Baby

Empresa
Blog
Produtos
Onde comprar
Trabalhe Conosco
Contato
Home > Blog > Como vestir seu bebê para dormir

Como vestir seu bebê para dormir



Como vestir seu bebê para dormir

Você provavelmente já ouviu os dois lados do dilema da temperatura: mantenha o quarto do seu bebê quente o suficiente para que ele não fique muito frio, mas frio o suficiente para que ele não superaqueça.

Enquanto não há nenhuma regra simples sobre como vestir os bebês após o período de recém-nascido (a maioria dos pequenos gosta de ser enrolado durante os primeiros três meses ou mais, e alguns podem precisar de uma camada de roupas extra nessa idade), verifique o ambiente, em primeiro lugar. Se você precisa de mais uma camada de roupas, seu bebê provavelmente também precisa.

Se você acha que seu bebê pode estar com um pouco de frio e precisa de pijamas mais quentes ou outra camada de roupas, experimente encostar nos dedos dos pés dele. As mãos e os pés do seu bebê sempre parecem estar frios, mesmo quando o quarto - e corpo – estão quentes? Em vez de constantemente mexer com o termostato, tenha em mente que os pés e mãos das crianças ficam frios mais facilmente do que os de crianças mais velhas e adultos.

Se você perceber que isso acontece muitas vezes quando o bebê dorme, vista-o com macacões. Sacos de dormir também são uma boa ideia. (Eles são macios na parte inferior, criando um casulo aconchegante.) Você também pode tentar um par de meias, bem como luvas de bebê para as mãos.

Aqui estão mais algumas dicas para manter o seu bebê aquecido durante toda a noite:

• Bye-bye para cobertas. Guarde o edredom e os cobertores que vieram com o jogo de cama até que seu bebê tenha pelo menos 12 meses de idade, uma vez que estes oferecem risco  de sufocamento para crianças. Ao invés disso, enrole-o com um cobertor próprio para bebês, que dobre com firmeza abaixo dos ombros.

• Mais, nem sempre é melhor. Na verdade, mais camadas podem levar a um superaquecimento perigoso enquanto o bebê dorme. Como regra geral, vista o seu bebê com uma camada de roupas a mais do que o que você usaria para dormir.

• Considere seus gritos. O seu bebê está mal-humorado? Frio ou calor pode ser a razão.



PUBLICADO EM: 03/11/2015

Avenida Dr. Sebastião Armelin, 690
Bairro Corte Preto - Capivari - SP
CEP 13360-000
Telefone: (19) 3492-8270 sac@lollybaby.com.br
Área restrita
Login


© 2016 Lolly. Todos os direitos reservados.