Lolly Baby

Empresa
Blog
Produtos
Onde comprar
Trabalhe Conosco
Contato
Home > Blog > Três ideias para surpreender as crianças

Três ideias para surpreender as crianças



Três ideias para surpreender as crianças

Se as crianças ficam acordadas no dia 24 de dezembro esperando para participar da ceia de Natal, não tem nada mais emocionante do que saber que o Papai Noel existe e vem realmente nas casas.

 

Algumas surpresas funcionam melhor, dependendo da idade das crianças e da tradição familiar.

 

1. Olha só que legal, quando a família tem algum amigo que a criança não conhece e que pode se vestir de Papai Noel. “Eu tenho uma foto minha com um primo vestido de Papai Noel e não esqueço nunca deste dia." “Em casa, como não temos quem se fantasie, todo ano eu peço para um amigo - que as crianças vêem pouco no ano - sair de fininho e levar os presentes até a porta. Ele bate bem forte na porta, faz um ‘Ho, Ho, Ho, Feliz Natal’, com a voz grossa e sai correndo antes das crianças conseguirem abrir a porta. Elas ficam absolutamente entusiasmadas!”.

 

2. Que tal um telefonema do Papai Noel? Você pode pedir para um amigo ligar na casa onde estão as crianças para falar com elas. No final da ligação ele pede que elas pensem em coisas boas. Daí ele explica que a mágica deste pensamento trouxe os presentes do Polo Norte para a casa delas. Então, elas podem ver os presentes na porta de casa ou na árvore.

 

3 - Se as crianças vão dormir e o dia 25 de manhã é o mais aguardado, que tal "comprovar" que o Papai Noel esteve em casa? Hoje há aplicativos que simulam o Papai Noel na casa da pessoa. Fica incrível e as crianças ficam boquiabertas na manhã seguinte. O Kringl faz isso. É gratuito e tem para Android e iOS.



PUBLICADO EM: 13/12/2016

Avenida Dr. Sebastião Armelin, 690
Bairro Corte Preto - Capivari - SP
CEP 13360-000
Telefone: (19) 3492-8270 sac@lollybaby.com.br
Área restrita
Login


© 2016 Lolly. Todos os direitos reservados.